13 de jun. de 2008

O amor de Deus


Alguns anos atrás, um ateu declarou a alguns transeuntes: "Se existe um Deus no Céu, eu O desafio a me fulminar dentro de cinco minutos." Finalmente, depois de passados os cinco minutos, ele disse com sarcasmo: "Viram só? Deus não existe, pois a esta altura eu já estaria morto, fulminado."
Uma mulher parada ali perto ouviu. Quando ele fez menção de ir embora, ela se adiantou e lhe perguntou:
- O senhor tem filhos?
- Sim, um filho - o homem respondeu.
- Se o seu filho lhe desse uma faca e pedisse que o senhor o matasse, o senhor o faria?
- Claro que não! - respondeu ele prontamente.
- Bem - continuou ela - e por que não?- Simplesmente porque eu o amo demais.
Antes de virar-se para sair, a mulher explicou:
- Meu senhor, é porque Deus o ama tanto, mesmo sendo ateu, que Ele Se recusa a aceitar seu insensato desafio. Ele quer vê-lo salvo, e não perdido!
Se eu te amo, imagina Deus!!!
REFLITA DEUS TE AMA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário