9 de jun. de 2008

O Teu Trabalho É Descansar Em Mim


(Salmos 37:5) - ENTREGA o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais Ele o fará.

Não tenha sobre ti
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim
Confia de todo coração

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Senhor, se a única coisa que preciso fazer é descansar em Ti, então me aconchego em Teus braços e espero o que tens pra mim, com calma em meu coração e com a certeza de que o Senhor está no controle de todas as coisas... me ajude na minha frustração e ansiedade, porque não consigo fazer mais nada por mim... ! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário