24 de jul. de 2008

DEUS É FIEL... NESTE MUNDO


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele. 1 Coríntios 1.27-29

Essa uma das passagens mais linda da Bíblia
que dá força a todos nos a
continuar marchando ...
quantas vezes fomos humilhado pelas nossas aparência
nos rejeitaram, direpente por um problema que houve
com um ente da sua família, te crucificaram.
Mas DEUS É FIEL...
e sempre quando estou lá embaixo ...
eu ouço a voz de Deus falando para mim
filho eu escolhi vc para confundir o mundo
para confundir aqueles que pensam que conhecem, que sabem,
aqueles que te Humilharão que olharam para tua condição
financeira, que te rejeitaram ... EU CUIDO DE TE FILHO
é chegado o tempo de inversão de valores
de DEUS exaltar os seus pequeninos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário