3 de out. de 2008

DEUS É COMO AÇÚCAR


Um certo dia um Pastor foi em uma escola falar de DEUS,

chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus,

e elas responderam: - que sim.
Continuou a perguntar sobre ELE e elas disseram :

- Deus é o nosso pai ele fez a terra o mar e tudo que esta nela, nos fez como filhos Dele.
E o Pastor se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:

- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou a mãozinha e disse:
- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite ,

mas se ela tira, fica sem sabor.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos,

mas se Ele sair de perto, nossa vida fica...sem sabor .
O Pastor sorriu, e disse:
- Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida - deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.


JESUS quer tornar a nossa vida muito abençoada,

para que isso aconteça é necessário deixarmos que

Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração.
Não esqueçam de colocar "AÇÚCAR" em suas vidas...

Que Deus abençoe sua vida.


OBS: SE SUA VIDA ESTA SEM AÇUCAR,

ACEITE JESUS

SÓ JESUS PODERÁ TRANSFORMAR SUA VIDA E A DEIXA-LA MAIS DOCE QUE O MEL.



"Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca" Salmo 119:103

Nenhum comentário:

Postar um comentário