13 de out. de 2008

Sem medir as consequencias!!!



Genesis27:12
“Porventura me apalpará o meu pai, e serei aos seus olhos como enganador; assim trarei eu sobre mim maldição, e não bênção.”

Muitas vezes fico a pensar como pôde uma mãe ter preferencias para com um filho.
Rebeca não mediu as conseqüências!! Era uma mulher trapaceira, que ouvia atrás da porta, era enganadora, Ela manipulou de tal forma Jacó, que o convenceu trazer os ingredientes para o guisado.
Quantas vezes encontramos pessoas assim em nossas vidas, que quer levar vantagem, pessoas que intristece o nosso coração.
Rebeca sabia muito bem que a maldição viria sobre ela, pois disse a Jacó, que seja sua maldição sobre mim.
EXISTE PESSOAS QUE PAGA QUALQUER PREÇO PARA CONSEGUIR AS COISAS.
Mas graças a DEUS, a palavra mostra que as conseqüências .CHEGARAM
Jacó teve que virar fugitivo,
Jacó virou escravo de um amor,
Não existe dor maior para uma mãe ficar longe de seu filho, Jacó teve que fugir e Rebeca não podia mais vê-lo, com certeza aquele coração de mãe ficou angustiado, saudoso, com medo, triste e tudo o que o diabo conseguiu colocar de aflição .
Mas Gloria a DEUS, que temos um DEUS que cuida de nós.
Meu irmão se um dia você pegar uma rebeca pela frente, NÃO TEMAS
POIS O SENHOR É CONTIGO
A Bíblia fala 366 vezes Eu Sou contigo, Um para cada dia do ano e ainda sobra um para o ano bisexto.
Então não temas nenhuma rebeca em sua vida, entrega a DEUS, pois a vitoria virá.
E as Rebecas da vida vão TER QUE pagar as conseqüências.

Medite sobre
GÊNESIS 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário