11 de jul de 2009

Essa tem cobertura em qualquer area...



Essa tem cobertura em qualquer area...
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?.
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?.
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?.
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...?.
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?.
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?.
E se a déssemos de presente às crianças?.
E se a usássemos quando viajamos?.
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Mais uma coisa:Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal.
Ela 'pega' em qualquer lugar.
-Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
-E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
'Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto'(Is 55:6)





5 comentários:

  1. Olá Piedra, vim agradecer a visita e os lindos presentinhos! Realmente o nome de seu Blog é diferente, mas, não assusta não viu (hehehe)! Gostaria de aproveitar e te oferecer tb meu Award e Selo Amigo do Aconchego que está na lateral direita do Blog. No Cantinho Presentes para você, tem 3 Mimos novos, Dia do Futebol, Dia Internacional da Amizade e Dia dos Avós, pegue os que vc gostar tá bom. AH! Como vc está chegando agora te ofereço tb o Convite de Aniversário do Meu Cantinho que será no próximo dia 23/Julho, conto com sua presença, viu! Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Abençoada irmã,estou aqui para me encher com as sábias palavras deste lugar e tbm para oferecer-lhe um selo que ganhei.Sei que acertei na escolha .Deus te abençoe.bjns

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog. Bonito. Que Deus lhe abençoe muito tambem, vc e familia.

    ResponderExcluir
  4. OI...vim te pedri pra ir ao toque e pegar o mimo que o Didi

    ResponderExcluir
  5. OI...bem...o ultimo selinho que te ofereci foi o mimo Especial do toque 28/7 aquele que tem o meu netinho segurando uma flor. Mas..tem outros que vc não pegou(Esta lembrancinha é pra voce 22/7- selo dia do amigo 19/7 e selo especial de seguidor 29/7.
    Que seu dia seja perfeitinho e cheinho de bençãos.
    bjkas

    ResponderExcluir