11 de jul. de 2009

Recebi esse selinho da minha amiga Sandra
QUE A BENÇÃO DE DEUS ESTEJA SOBRE VOCÊ


-Exibir a imagem do selinho no blog;





-Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
-Repassar para dez blogs amigos;
-Avisar aos blogs indicados;
-Dizer 5 coisas que você ama na sua vida e por quê


Cinco coisas que eu gosto na vida:

1 - Saber que meu DEUS vive.

2 -Estar com minha familia ;

3 - Ver a mariana imitar gatinho pra mim;

4 - Ver a jessica me beijar antes de dormir ao se levantar;

5 - Receber torpedo do meu marido dizendo que me ama e abençoando o meu dia;



As amigas escolhidas são:

1 - Thaís Leal

2 - Adriana Rangel

3 - Rita Leal

4 - Pryscilla Bueno

5 - Selma

6 - Claudia Sunshine:

7 - Lucienme:

8 - Raquel

9 - Edimar Suely

10-Sônia Massini


Nenhum comentário:

Postar um comentário