20 de fev. de 2014

RETROSPECTIVA DA MINHA VIDA COM JESUS

BOM DIA
Faz tempo que não venho a esse blog.

Sabe!! me esqueci dele. 

Esqueci principalmente dos benefícios que o Senhor Jesus me concedeu.

E não foram poucos! 

Para que eu não venha a esquecer os benefícios, quero compartilhar cada historia de vida com vocês.
 JESUS transformou meu viver e poderá fazer com você.
Hoje me encontro afastada da igreja, mas o coração SEMPRE APERTADO lembrando de como era "ANDAR COM JESUS", as lutas ocorria só que a vitoria sempre foi certa, quando estava passando pelas lutas, muitas das vezes me sentia abandonada. Só que quando tudo passava, eu enxergava que naquela batalha JESUS me carregava no colo.
Peço oração a todos pois quero ter força a voltar a congregar, a dizimar, a ofertar, a ser obediente a palavra. Foi um simples "hoje não vou no culto", "tô cansada", "vai chover", "tô com gripe" e quando percebi já estava fora. Sinto falta do colo de DEUS e atraves de cada historia de vida contada aqui, "quem sabe crio forças para voltar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário