28 de fev. de 2015

Qual o problema de sua esposa?

ESPOSA SURDA

– Qual o problema de sua esposa?

– Surdez. Não ouve quase nada.

– Então o senhor vai fazer o seguinte: antes de trazê-la, faça um teste para facilitar o diagnóstico. Sem ela olhar, o senhor, a certa distância, fala em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouvi-lo. E quando vier – diz o médico – dirá a que distância o senhor estava quando ela o ouviu. Está certo?

– Certo, combinado então.

À noite, quando a mulher preparava o jantar, o marido decidiu fazer o teste.

Mediu a distância que estava em relação à mulher. E pensou: “Estou a 15 metros de distância. Vai ser agora”.

– Maria, o que temos para jantar? – não ouviu nada. Então aproximou-se a 10 metros.

– Maria, o que temos para jantar? – nada ainda. Então, aproximou-se mais 5 metros.

– Maria, o que temos para jantar? – Silêncio ainda.

Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:

– Maria! O que temos para jantar?

– Frango, meu bem ….. É a quarta vez que te respondo!

Como percebem, muitas vezes achamos que o problema ocorre com os outros, quando na realidade o problema é nosso, só nosso… Achamos que Deus não ouve nossas orações mas quando nos aproximamos Dele percebemos que o erro sempre esteve em nós por não ouvirmos o que Ele diz.

E você a que distancia está de Deus ?

16 de fev. de 2015

ONG Bendito é o Fruto do Seu Ventre

 

VISÃO

“Encucar na cabeça da criança e do adolescentes que é bendito, que existe um lugar para ele na sociedade, que todos temos dons e talentos a serem trabalhados, que acreditamos neles e que investiremos no que for preciso, para torná-lo um potencial e escrever assim, uma nova história de esperança e amor”.

Apresentando a ONG Bendito é o Fruto do Seu Ventre, Exército de Latas, é um convite para você participar ativamente, se inscrevendo no canal,divulgando esse vídeo nas redes sociais, podendo entrar em contato direto com a gente nos contatos abaixo, visitando pessoalmente e vindo sonhar e por em prática os sonhos... é um privilégio poder servir.
adicione a ONG no seu facebook https://www.facebook.com/profile.php?...
ONG BENDITO É O FRUTO DO SEU VENTRE
Projeto: Exército de Latas
RUA: WILSON CAXAMBU PT 05 CHÁCARA EBENEZER – REGINA BASTELLI -LIMEIRA - SP
Fone: (19) 3039-0319 TIM (19) 98289-1618

https://www.youtube.com/watch?v=0qi7QQLEuEY

8 de fev. de 2015

VAI QUERER VOCÊ TAMBEM COMER FRANGO E TOMAR LIMONADA?

O CRISTÃO E O EMPREENDORISMO

Gênesis 27

“Rebeca pegou as me­lhores roupas de Esaú, seu filho mais velho, roupas que tinha em casa, e colocou-as em Jacó, seu filho mais novo. Depois cobriu-lhe as mãos e a parte lisa do pescoço com as peles dos cabri­tos,”

Aqui estou mais uma vez para falar um pouco das experiencias vividas com Deus. Não sou estilista, nem costureira, mas já vi muita gente tentando vestir a roupa de outra pessoa, nesta terra tudo foi feito com um proposito, e esse proposito somente é para glorificar o nome do SENHOR.

Certo dia estava observando a igreja em si, os musicos, os diaconos, os obreiros, os adoradores, os cantores e tudo é tão lindo aos nossos olhos que parece tão simples e facil, e tudo que é lindo aos nossos olhos surge o desejo de ter tambem. “ai meu irmão, que mora o perigo”

Deus tem um chamado a cada um, mas pouco são escolhidos a exercer o mandato e cada qual tem seu cargo. Vejo pessoas vestindo a roupa de diaconato e perambulando como uma barata tonta sem saber o que fazer. Essa parte eu posso falar, sou diaconiza e cada vez que saia de casa para exercer o diaconato eu orava, pedia discernimento para cada gesto do meu pastor e o trabalho era arduo e muitas pessoas vestiam a roupa pra desfilar e passava o culto inteiro sendo humilhado, e o pior, pelo diabo. O diabo se manifestava e alguns dos diaconos que o segurava, o cramunhão gritava em alto e bom som, “você precisa orar porque de você eu não tenho medo”.

Meu irmão não deseja as vestes do outro, o que Deus fez para o outro não cabe a você, a não ser se você esta pronto a pagar a consequencia. Veja Jaco, vestiu as veste de Esaú, mas teve que fugir, sofreu por amor, trabalhou dobrado, aguentou o “sogro”, Será que valeu a pena? adiquiriu riqueza? adiquiriu, mas pagou o preço e fora o preço da separação de não ver o pai, o irmão.

Os cristão tem que estar atento a tudo, ate no mundo, ate no meio empresarial. Todos nos sonhamos em ter o nosso proprio negocio, mas ore a Deus, busque de Deus o melhor ramo, é DELE que vem os melhores negocios.

No Estado Unidos, tinha dois irmão, proprietário de um restaurante, famoso e esse restaurante pegou fogo, os dois desesperado entraram no meio das chamas e apenas um sobreviveu. As queimaduras foram muito grave, que fez com que esse moço ficasse meses no hospital. Ele observou cada coisa, cada detalhe, mas ele não ficou observando o que estava na moda para copiar NÃO

Inovação e criatividade são a mesma coisa? A resposta é não. Criatividade é pensar coisas novas, inovação é fazer coisas novas e valiosas. Inovação é a implementação de um novo ou significativamente melhorado produto (bem ou serviço), processo de trabalho, ou prática de relacionamento entre pessoas, grupos ou organizações. Os conceitos de produto, processo e prática são totalmente genéricos, se aplicando a todos os campos da atividade humana, como indústria, comércio, governo, medicina, engenharia, artes, entretenimento, etc. O termo implementação implica em ação: só há inovação quando a nova idéia é julgada valiosa e colocada em prática. O moço observou que dos meses que passou ali, só comeu frango e bebeu limonada e nunca enjoou dessa comida e hoje é umas das grandes franquias do mercado americano – isto é inovação.

Agora vai você quer comer frango e tomar limonada, vai montar um negocio, que no Brasil não vai virar, pois a cultura é muito diferente. Cuidado a roupa que veste o outro não cabe em você. Hoje o indice de micro empresario individados é muito, tentou imitar o empreendimento do outro, no começo tudo maravilha, mas depois de meses, ai você me conta que a roupa ficou apertada.

Vigia oooh povo de Deus, não só dentro da sua igreja, ou trabalho, mas dentro da sua casa tambem. A melhor orientação Vem do trono de Deus