1 de fev. de 2017

Vitória em cada desafio

Este Livro da Lei não se apartará de sua boca, mas você meditará nele dia e noite, para que você observe fazer conforme tudo o que está escrito nele. Pois então você vai fazer o seu caminho próspero, e então você terá bom sucesso.
Josué 1: 8
 

  Vitória em cada desafio  

Moisés, o grande líder dos israelitas, acaba de morrer, e Josué é colocado no comando. Sua missão? Conduzir cerca de três milhões de pessoas, que tendem a reclamar e duvidar de Deus, na terra prometida. Isso também significaria conquistar muitas cidades e derrotar guerreiros com mais de 10 metros de altura!

Deus sabe que Josué precisa de Sua ajuda. Então Ele lhe dá o segredo para vencer todas as batalhas e ver o bom sucesso em tudo o que ele faz: Medite dia e noite em Sua Palavra . Josué corre com a instrução de Deus e encontra-se vencendo cada batalha e sucedendo em cada tarefa!

Qual é a sua "batalha" hoje? Você tem que gerenciar pessoas difíceis em seu departamento ou sala de aula? Você está enfrentando os gigantes do medo e da falta? Deus lhe deu a chave para a vitória. Corra com ELE e vença todas as batalhas! Medite dia e noite em Sua Palavra e veja o bom sucesso em todos os seus empreendimentos. No amor de Jesus!!! Shalon!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário