26 de jul. de 2008

TESTEMUNHO DE UM MILAGRE...

O que vou lhes contar agora, não é algo que posso explicar, por isso chamo de milagre, porque milagre não se explica, milagre se vive. E hoje, estou vivendo o maior de todos os milagres de minha vida.

Logo após meu casamento, tive vários problemas hormonais que me levaram a ter algumas hemorragias, achando que era por causa da pílula anticoncepcional, procurei um médico para avaliar o meu caso. Depois de uma bateria de exames qual não foi a minha surpresa quando me disse: _ Tenho um diagnóstico para o problema da hemorragia e da menopausa precoce. Foi aí que ele numerou as causas:
1- Você tem o útero pequeno e deformado.
2- Você não tem as trompas no lugar, são pressas aos outros órgãos e não são normais.
3- Vc. Só tem 1 ovário.
4- O seu ovário é policístico e deformado.
5- Você não tem a cavidade angular das trompas, por serem anexadas aos outros órgãos.
6- Você tem endometriose.
7- Seus hormônios não estão normais, você não tem ovulação, por isso não pode menstruar.
8- O exame de seu marido me mostra que ele também é infértil, e não pode gerar filhos.
9- CONCLUSÃO: Você jamais será mãe pela medicina, estou considerando em você uma ESTÉRILIDADE IRREVERSÍVEL.
Como o especialista notou que eu fiquei angustiada, creio que por pena, o médico tentou suavizar o que me dizia.
_ Podemos tentar algumas cirurgias e inseminação artificial, mesmo assim, pela falta de hormônios, você terá vários abortos, e talvez um dia após as diversas medicações que vou lhe passar, a menstruação volte, mas filhos eu lhe adianto, será muito difícil, quase impossível. Quando a consulta terminou, eu mal podia caminhar. Ao chegar em casa e não conversei com ninguém, fui para o meu quarto, não conseguia orar, só chorava, mas Deus sabia o significado de cada lágrima. Só contei a minha mãe e meu marido sobre o diagnóstico médico para mais ninguém, eu não aceitava dar lugar a esta derrota que o inimigo queria colocar em minha vida, eu expulsava e declarava, eu creio no Deus de milagres...

No mesmo dia em que voltei do médico, liguei o nosso amigo Ev.Rodrigo, para conversarmos sobre outros assuntos, pois ele nem imaginava que minha alma estava retalhada.
Falamos sobre várias coisas e quando fui desligar o telefone ele me chamou e disse:
_ Íris, vejo você segurando uma criança em seus braços, este é o filho da promessa que Deus vai lhe dar! Você será mãe!
Quase desmaiei de tanto chorar, eu nem podia acreditar que Deus estava falando comigo.
Agradeci, contei-lhe o que estava se passando e ele me disse:
_Creia apenas.
MEU MILAGRE FOI ESCRITO!!!
E foi o que fiz.
Quando alguém me perguntava, quando você vai ter um bebê?
_No tempo certo de Deus, Ele me dará filhos! Esta era a minha única resposta.
Alguns meses se passaram, fui até a casa de minha tia onde algumas irmãs iam fazer uma visita para a obreira Marli, ela é obreira em minha Igreja em Cosmópolis, no caminho senti vontade de falar sobre o problema que estava se passando em minha vida, não sei o porque, mas me senti feliz em conversar com aquelas irmãs tão abençoadas. No fim da visita rápida, a obreira Marli disse:
_Íris, vem até aqui, vou orar por você porque Deus quer lhe dar um útero novo. Tudo o que o médico disse você tem, o Espírito Santo revelava para a obreira Marli e ela cancelava em Nome de Jesus, pois o Senhor estava fazendo tudo novo. Todas na sala se maravilharam e glorificaram a Jesus, pois a Marli não sabia do problema, somente as irmãs que ouviram no caminho, aquela foi a noite da minha cura, e eu cria em meu coração que tudo estava sarado, tudo estava nas mãos do Senhor, eu cria.
Na manhã seguinte algo de extraordinário, quando me levantei senti dores no abdome como se houvesse um grande corte, ou tivesse feito uma grande cirurgia, conforme andava sentia repuxar os pontos, mas que pontos? Foi aí que o Espírito Santo falou em meu coração: _Vá deitar você está operada;
eu podia sentir tudo dentro de mim...
Após aquele mês, o ciclo menstrual voltou ao normal, já havia diferença, algo estava acontecendo.

Tudo parecia normal, até que um dia tive a maior de todas as hemorragias, não tive dúvidas, pedi ao meu Pastor Luiz, que orasse por mim e ele declarou que tudo estava sarado em Nome do Senhor Jesus.
Quando a sua vitória está perto o diabo tenta nos iludir com derrotas, mas quem é ele para desfazer o que Deus começou?
Os meses passaram, um dia eu estava com um mal estar e disse a Pastora Ivane, esposa do Pastor Luiz, que não andava muito bem e ela me disse que eu estava grávida. Fiquei tão preocupada, eu e meu esposo estávamos desempregado e eu não aceitei aquela palavra e respondi:
_Pastora não é minha hora, estamos os dois desempregados como vou criar um filho sem emprego?
E ela me disse:
_Mas e se for a hora de Deus?
_Então eu aceito a hora de Deus em minha vida.
Como o mal estar não passava fui ao hospital, e por três vezes os médicos diziam coisas diferentes:
_Você está com uma gripe fortíssima, você está com gastrite, mas eu não tinha estes sintomas, então o terceiro médico pediu um exame que veio concluir eu estava grávida de 14 semanas. E no primeiro ultrasson a médica me disse:
_Seu filho é saudável e está super bem!
Não poderia ser diferente ele é um MILAGRE DE DEUS!
Grávida...Senhor e agora?
O que faríamos com a minha gestação, toda mulher grávida precisa de muitos cuidados, boa alimentação, medicamento, roupas, e o enxoval do bebê o seu quarto, o que faríamos?
Quando veio a preocupação o milagre continuou...
Tudo o que eu precisava chegava em minhas mãos, roupas, frutas, legumes e verduras, remédios. Deus me abençoava todos os dias. O enxoval do bebê foi um outro milagre, ganhei tudo e muito mais além do que ela precisava, fraldas, produtos de higiene, cobertores, mantas, as roupinhas eram as mais especiais possíveis, tudo o que o meu bebê ganhava era do melhor. Durante a minha gestação outro milagre, engordei 5 quilos apenas que seria impossível na opinião do obstetra.

pura benção de Deus!!!
Na internação para ganhar o bebê mais um milagre, me colocaram em um apartamento mesmo sem convênio, tive uma enfermeira a minha disposição a noite toda. Fui tratada com uma filha de Deus merece!
Eu pedia a Deus um parto normal, mas comecei a ter complicações durante o trabalho de parto, não havia dilatação e minha pressão arterial começou a subir, o médico esperou até aonde foi possível, e alguns minutos antes de me levar para a cesária, EU JÁ ESTAVA NO HOSPITAL HÁ DOIS DIAS. Eu orei e pedi ao Senhor que intervisse para que meu parto fosse normal, qual foi a surpresa do médico ao ver que em apenas alguns minutos eu obtive a dilatação necessária para que meu parto fosse normal. E ás 10h34 do dia 12 de março de 2005, nasceu minha linda filha Evelin, para GLORIFICAR O NOME DO SENHOR JESUS!
Passamos por lutas e dificuldades, mas as vitórias dos que confiam no Senhor Deus do impossível, são GRANDIOSAS!

Quando vamos orar ela põe a mãozinha na minha cabeça e diz....bigadu papai do céu...

Hoje a Evelin tem 3 aninhos, é uma filha maravilhosa cheia de vida!!!

Ele faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor.
Salmos 113:09

Que este milagre Glorifique o Nome do Senhor Jesus mais e mais!!!

Um abraço em Cristo Jesus!

Esse testemunho foi dado por Iris Giovana - Cosmópolis/SP

PERFIL DO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6526310438694856689

12 comentários:

  1. Paz minha linda!!!!

    Mudou o layout do blog né??

    Ficou lindo...

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela sua filha linda!!!

    ResponderExcluir
  3. IRIS É UM LINDO TESTEMUNHO E A EVELY É LINDA DEUS ABENÇOES GRANDEMENTE SUA FAMILIA VC MERECE BJSS AMO VC AMIGA DE CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. nosso Deus é fiel eu e minha filha que tb se chama Evelyn somos um milagre de Deus...
    como é bom servir ao nosso Deus
    quendo os médicos diz impossivél Deus lá dos altos céus diz: essa ainda ñ foi a ultima palavra!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,
    Comigo está acontecendo algo parecido, não menstruo sem AC, apareceu um polipo, só que meu marido já tem um filho, não consigo engravidar, estou perdendo as forças. Minha barriga esta inchada e redonda, sinto alguns incômodos no abdomen, fiz até um exame de urina ontem com Gravtest e deu negativo. Nossa estou arrasada. Apesar de não saber sobre atraso, pois não menstruo. Marquei uma ultra no sabado. Vamos ver. Peço uma resposta a Deus todos os dias.Um bom dia para todas e fiquem com Jesus.

    ResponderExcluir
  6. jesus é lindo maravilhoso fique em paz DEUSte abençoe vc e sua linda filha e seu marido tambem beijos

    ResponderExcluir
  7. que DEUS abençoe vc e sua linda filha e seu marido tambem não vou lhe desejar sorte porque DEUS esta no controle de tudo fique em paz beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens por tamanha fé em Jesus Cristo... chorei de emoção quando li seu testemunho e me fortaleceu muito. Também procuro por milagres e me sinto agora mais perto deles...
    Obrigada e continue espalhando a fé e a esperança aos corações aflitos!!!

    ResponderExcluir
  9. que testemunho lindo adorei edificou muita gente tenho serteza fiquem na pas do senhor

    ResponderExcluir
  10. que testemunho lindo adorei edificou muita gente tenho serteza fiquem na pas do senhor

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha de testemunho minha irmã! Que bom quando temos a certeza de que Deus tem a hora certa pra tudo e que no final ele sempre nos surpreende de uma maneira toda especial!Glórias a ti Pai!

    ResponderExcluir