19 de ago. de 2008

Conquistando o Impossivel



LUCAS 18
1 E CONTOU-LHES também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
2 Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.
3 Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
4 E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,

5 Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.
6 E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
7 E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?

Estava vendo o blog da Pr Marcia e vi esse video, que alem de ser muito engraçado, mas nos passa bem a mensagem de NUNCA DESISTIR,me lembrei na hora da viuva inoportuna, que incomodou um juiz, ate ele ceder.....fico imaginando!!!! Nós que somos humanos cedemos a um pedido, Agora imagina NOSSO PAI CELESTE, MISERICORDIOSO, GRANDIOSO,PROTETOR, quando nós incomodamos COM AS ORAÇOES. É CERTEZA QUE ELE SE LEVANTA DO SEU TRONO PARA NOS ACUDIR, NÓS PEGA PELA MÃO, AINDA QUE NÃO POSSAMOS VER ELE TRABALHA EM NOSSO FAVOR......................ELE ESTA TRABALHANDO EM SEU FAVOR AGORA MEU IRMÃO................E AQUI VAI UM PALPITE :

" NÃO DESISTA,

NÃO DESANIME,

NÃO PARE,

CONQUISTE O IMPOSSIVEL"


LUCAS 18:27

"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus."

AMÉM

VAI NESSA FORÇA..

3 comentários:

  1. Olá irmã Piedra, Graça e Paz!!! Vim conhecer o seu blog e gostei muito! Que Deus te abençoe sempre através deste espaço. Que muitas vidas sejam alcançadas pelo Senhor Jesus através do seu blog! Esta passagem da viúva foi muito útil para mim, pois mostra que devemos orar, preseverar sempre e nunca esmorecer diante das coisas que desejamos. Pois, se desejamos algo e não é contra a vontade de Deus, ainda que pareça difícil, quando chegar a melhor hora de recebermos, Deus vai mover as águas e tudo acontecerá... Ah amada, sobre indicar blog lá na UBE, sabe, eu criei aquele tópico com aqueles blogs que eu gosto muito, mas você também pode criar o seu tópico com blogs indicados por você. Fique à vontade, irmã! E olha que desta forma, é uma tremenda bênção, pois, assim, a gente conhece tantos blogs abençoadores, que, realmente, a UBE ajudou e muito a divulgar os blogs evangélicos pelo país todo, coisa que antes seria mais difícil, apenas tendo como ferramenta o Google e outros meios. Existe também outra comunidade, não sei se você conhece, chama-se CNBC- Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos, até tem o formato bem parecido com o da UBE, e lá tem irmãos que são jóias muito preciosas nas mãos de Deus, com palavras bastante edificantes, como o irmão James, e o irmão Lucas. Quando puder, faça uma visita. Eu faço parte de lá também. Os pré-requisitos pra ser aceito também são: ser cristão e ter um blog com conteúdo ao menos em parte evangélico. O endereço de lá é http://blogueiroscristaos.ning.com Parabéns por ser instrumento de Deus com o seu blog! Gostei muito!!! Fique na Maravilhosa Paz do Senhor Jesus!!!

    Claudia sunshine (UBE e CNBC)
    Blog: http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A vós, graça e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo, irmã Piedra!

    Estamos visitando o vosso blog, através da Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos – CNBC...

    Deus abençoe ao irmão e aos seus ricamente...

    Fraternalmente.
    James, CNBC.
    www.jesusmaioramor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paz, amei seu blog viu? Que Deus continue te abençoando a cada dia, e que vc seja instrumento nas mãos do Deus vivo para alcançar vidas necessitadas pela água viva. bjs

    ResponderExcluir