14 de set. de 2008

Ele não reclamou!!!


1 Pedro 2:24

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.


2 Corintios 5:21

Àquele que não conheceu pecado, o fez pecador por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.

tudo isso so por nós amar

Ele que não tinha pecado, levou os nossos pecados sobre ele

Ele tinha poder para sair daquela cruz mas Ele não saiu por amor a nós

mesmo sofrendo,

Ele não reclamou

ele não abriu a boca para reclamar, a unica vez que ele abriu a boca foi para pedir ao Pai

perdoa os que me maltrata, não existe amor maior que esse,ainda que algum homen tente ser o melhor paizão se compara com o nosso Pai,

Ele sabe as nossas dificuldades,

Ele conhece os nossos limites

Salmos 56:9

Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos:

isto sei eu, porque Deus é por mim.

Ele esta conosco todos os dia, até a consumação do seculo.


Mensagem escrita por um amigo do orkut - Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário