22 de out. de 2008

Honrar o Homem Deus



Como é bom ter alguém para cuidar de nós.
Muitas vezes estamos em nossas casas e o telefone toca, é o anjo da igreja querendo saber como estamos, isso é amor pelas almas do Senhor.
"Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?" (lucas 15 : 4)
A palavra pastor significa guardador, mas também significa sacerdote.
Nas horas das lutas sempre corremos para pedir oração aos pastores, E Deus sempre nos abençoa através de uma oração.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência."Jer 3:15
É exatamente por isso que quero compartir com vocês como ser mais abençoados, nunca deixe de abençoar o seu Profeta, quem abençoa o anjo da igreja que é o pastor, é abençoada Cem vezes mais. Preste atenção o que diz a palavra

Então ele se levantou, e foi a Sarepta; e, chegando à porta da cidade, eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha; e ele a chamou, e lhe disse: Traze-me, peço-te, num vaso um pouco de água que beba.
E, indo ela a trazê-la, ele a chamou e lhe disse: Traze-me agora também um bocado de pão na tua mão.
Porém ela disse: Vive o SENHOR teu Deus, que nem um bolo tenho, senão somente um punhado de farinha numa panela, e um pouco de azeite numa botija; e vês aqui apanhei dois cavacos, e vou prepará-lo para mim e para o meu filho, para que o comamos, e morramos.
E Elias lhe disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho.
Porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra.
E ela foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeu ela, e ele, e a sua casa muitos dias.
Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do SENHOR, que ele falara pelo ministério de Elias.” REIS 17:10 a 16

Olha que linda essa palavra, Elias profeta fui abençoar aquela viúva que estava passando necessidade, aquela viúva estava tão aflita, que Deus mandou Elias para fortalecer a sua fé e trazer bênçãos materiais no momento em que ela enxergava tudo perdido. A fé que esta viúva tinha em Deus e na palavra do profeta de Deus, levou ela ver o certo pelo incerto.
Fico imaginando a fé dessa mulher, ela tinha pão pra ela e o filho comer e morrer este momento era o certo, mas o profeta de Deus chegou e mandou ela dar primeiro pra ele, olha o momento incerto.
E DEUS FEZ através do profeta a viúva receber uma benção material e uma espiritual.
Não é a toa meu irmão que quando o pastor diz que já deu tudo certo , é porque já deu. Encontro vários texto bíblicos que poderia ate cita-los que quando você abençoa o Homem de DEUS, Você recebe cem vezes mais, se você ainda não teve essa atitude de presentear seu pastor com algum presente, presente que digo é o que Deus tocar em seu coração, seja ele alimento, dinheiro, sapato, roupas, seja com o que for, Deus te abençoa materialmente falando, Você recebe mesmo.Posso afirmar isso porque eu vivo a palavra e pratico, e sou muito abençoada, posso contar não só uma benção por ter abençoado o Homem de DEUS, mas varias e todas são de testemunhos bem grandes, São bem que aos nossos olhos não podemos enxergar, mas acontece. Sempre digo a meu marido, Hoje vou provocar a benção, e levo um presentinho pro meu profeta. Temos que ser cristão de atitude, se Deus dá benção através do Profeta, porque vou deixar de receber. Faça essa experiência e veras que grandes coisas Deus tem para acrescentar em suas bênçãos.

Deixo esse versículo para refletir


“Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;”

ll Crônicas 20:20

6 comentários:

  1. Oi minha querida, a paz!
    Obrigada por me visitar.
    Achei muito interessante o título do seu blog. rs

    Sobre o post:
    "Infelizmente tem muitos pastores que não estão nem aí para as ovelhas. Eu fui uma que fiquei 8 meses esperando um gabinete do meu ex-pastor. Depois mais 4 meses sem igreja.
    Fiquei muito magoada na época. Pois eu não tenho costume de ficar pedindo nada ao pastor, até pq também me sinto muito abençoada por Deus. Procuro eu mesma conversar com nosso pai. Mas na época, eu precisa falar com ele sobre coisas que estavam acontecendo dentro da igreja e ele não quis me ouvir. Fiquei muito infeliz na época, pois sempre fui presente na igreja, atuante e fiel ao Senhor.
    Eu só queria desabafar, conversar...e ele, simplesmente me ignorou.
    Mas, Jesus é meu verdadeiro pastor, e hoje tenho buscado sua face, mais que nunca, sem esperar mais nada do homem.

    É isso..rs
    bjks
    tchui

    ResponderExcluir
  2. VISITA NO MEU BLOG O
    MENU DO SITE:

    * UMA PROVA DE AMOR
    * SLIDES LINDOS
    * QUEM SOU?
    * MÚSICAS SELECIONADAS
    * IGREJAS EVANGÉLICAS
    * FILMES INTERESSANTES
    * ENQUETES
    * CONTATO
    * COMUNIDADES NO ORKUT
    * CANTINHO DAS MENSAGENS
    * CANTINHO COMPARTILHADO(PRESENTE P/ VC)

    ResponderExcluir
  3. amei seu cantinho e da sua visitinha tb. e é mto lindinho o seu espaço, continue Deus a te usar atraves da internet pq não tb,neh?!? fique na paz de Jesus! bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Shalom, hoje mesmo vou provocar uma benção pra minha vida, irei comprar um presentinho para minha pastora, verdadeiramente ela merece.
    Há...da maneira como explicou consegui adicionar seu gadget, vai lá pra ver se gostou. bjs.

    ResponderExcluir
  5. A paz irmã,

    Olhar nessa ótica é maravilhoso, pois a palavra nos ensina assim.
    Ficamos tristes por ver alguns que ao se entitularem pastores tem denegrido a imagem dos verdadeiros cervos do Senhor, para esses tais o Deus todo poderoso dará o justo salário.
    Ja peguei o selo só falta colocar em meu espaço.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Shalom, tenha uma semana abençoada.
    "LEVANTAI, Ó PORTAS, AS VOSSAS CABEÇAS, LEVANTAIS-VOS, Ó PORTAIS ETERNOS, PARA QUE ENTRE O REI DA GLÓRIA.
    QUEM É O REI DA GLÓRIA? O SENHOR, FORTE E PODEROSO, O SENHOR, PODEROSO NAS BATALHAS'SL24:8-9

    PIETRA A VITÓRIA JÁ FOI CONQUISTADA NA CRUZ..ALELUIAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir