10 de fev. de 2009

Obrigado pelo selo Niese
A regra é bem clara tem que oferecer a 5 blog e postar um testemunho de milagre, quem quiser saber mais sobre as regras entre em http://manancialdeamor.zip.net/
O milagre que recebi foi que eu queria muito engravidar novamente pois tinha uma menina de 8 anos e queria mais um filho ou melhor queria muito outra menina, mas aconteceu que tomei por 8 anos seguidos uma injeção de anticoncepcional que fez com que atrofiasse o indometrio.
O endométrio é a mucosa que reveste a parede uterina, formado por fibras musculares lisas e estimulado por hormônios ovarianos chamados estrogênio e progesterona , tem um aumento na sua espessura devido à grande concentração destes hormônios no sangue É o endométrio que permite o alojamento do embrião na parede do útero (nidação). É ele também que, durante os primeiros meses de gravidez, permite a formação da placenta, que vai proporcionar, ao longo de toda a gestação, nutrientes, oxigênio, anticorpos, e outros elementos, bem como eliminar todos os produtos tóxicos resultantes do metabolismo, essencial à sobrevivência, saúde e desenvolvimento do novo ser.
O medico falou bem assim pra mim:
-Se um dia desatrofiar o seu endometrio, quem sabe você fica gravida.
Muito triste sai do consultorio pois nem mentruação tinha mais e orei a Deus.
Me lembro que era uma quinta feira e a noite viajamos para praia na cidade de praia grande, Naquela noite tive um desejo imenso de ir na igreja e fui lá em uma igreja pequena, chamada Casa da Benção, me lembro que fui ver aquele pastor pregar pois ele é muito avivado e acontece muitas curas atraves dele, só que qdo cheguei lá havia outro Pastor pregando, me senti decepcionada, pois aquele Pastor pregava baixinho, ensinava a palavra mas no maior silencio e eu fiquei ai pensando comigo....:
- oo que eu vim fazer aqui, esse pastor ai acho que nem sabe expulsar demonio,imagina que vai orar pra alguem e curar as pessoas.
fiquei la de expectadora.
Foi quando ele olhou pra mim e disse bem assim:
- Moça ..hei moça, você que esta ai de blusa cinza, Deus te mandou dizer que o que você pediu ele vai te dar.
depois ele virou e continuou pregando e eu tinha pedido que engravidade novamente e queria uma menina.
Bom resumindo chorei o culto inteiro e na segunda minha menstruação desceu, que fazia 8 anos que não descia.
liguei pro medico e ele perguntou :
- o que você fez, você tomou alguma coisa...
GLORIAAAAAAAA A DEUS
DEPOIS DE 5 ANOS CERTINHO ENGRAVIDEI DE UMA MENINA LINDA, QUE SE CHAMA MARIANA.
Nosso tempo não é o tempo de Deus, mas no tempo de Deus veio meu bebe lindo. Deus compriu sua promessa...ALELUIA.
"MELHOR É CONFIAR EM DEUS NO QUE NOS HOMENS"
GOSTARIA DE NÃO SÓ INDICAR 5 BLOGS MAS DEIXAR QUE TODOS QUE VISITEM O MEU BLOG POSSA PARTICIPAR
ENTÃO OFERÇO A TODOS O SELO DA CAMPANHA MANANCIAL DE AMOR.

Um comentário:

  1. Meu Deus !Que testemunho maraviljoso!Tenho certeza que tem festa no céu!Aleluia,Glóia a Deus!Nosso Deus cumpre todas as promessas dEle em nossas vidas,basta servi-Lo e confiar.Vc confiou e Deus te deu a vitória.Tenho um testemunho parecido,só que eu não tinha problema para engravidar,o meu problema era pesar 200 quilos e querer ter um filho homem,pois tinha e tenho graças a Deus,duas moças.Deus me deu o meu filho homem que eu tanto queria,Aleluia!Mesmo,obesa,correu tudo bem e hoje ele tem 13 anos.É um presente de Deus o meu Kelvin Samuel.Tenha uma linda 6ª feira ,cheia de paz e unção.bjns http://manancialdeamor.zip.net/

    ResponderExcluir