26 de abr. de 2009

Presente

Ganhei esse selinho da minha grande amiga Sandra





♥Obrigada amiga ♥



Sandra e Niese quero homenagear vocês

com esses texto abaixo


O que é um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha.
Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo.
"Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!"
"Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltando ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me: - Tinha a certeza que virias!"
"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."

Embora estamos em guerra Espiritual constantemente, mas sempre estamos unidas em oração.
MUITO OBRIGADA PELA SUAS AMIZADES, EU AMO VOCÊS EM CRISTO JESUS E ESTOU ORANDO POR VOCÊS SEMPRE


SELINHO "OREMOS UNS PELOS OUTROS"







Recebi um selo lindo e abençoado Da Niese


http://manancialdeamor.zip.net/



"Somos, unidos pelo amor de Deus e por isso,temos
que orar uns pelos outros, para que a comunhão e
o amor sejam mais profundo entre nós."
Regras do selo
1 - Este selo é para cristãos comprometidos,
2 - Escolher, cinco pessoas(blogs) e oferecer o selo a elas.
3 - Se, comprometer a orar por cada uma delas
(necessidades físicas, emocionais, ministeriais e espirituais)
4 - Avisa-las, deixando um recadinho, que está orando por elas.



OBS: COMO É ORAR UM PELO OUTRO OFEREÇO A TODO OS VISITANTES DO BLOG E ESTAREI ORANDO POR VÔCÊS..

3 comentários:

  1. Que lindo minha amiga e querida irmã!Ter vc como amiga é uma dádiva de Deus.Mesmo que vc more em SP e eu em MG,sabemos que estamos unidas pelo amor de Deus e pelo precioso sangue de Jesus,que nos faz unidade no corpo dEle.Saber que tem alguém,em algum lugar pedindo a Deus pela minha vida,é um grande presente.Fiquei emocionada com a hmg e quero retribuir ,com meu carinho e orações tbm pela sua vida.Amo vc em Cristo Jesus.Seu "presente"já está quase pronto,aguarde só até 4ª feira.rsrs Desejo muita paz e alegrias a vc e sua família.bjns
    http://manancialdeamor.zip.net/

    ResponderExcluir