12 de set. de 2009

É interessante como isso funciona.



Qual é o menor capítulo da Bíblia?
R: Salmo 117
Qual é o maior capítulo da Bíblia?
R: Salmo 119
Qual é o capítulo que está no centro da Bíblia?
R: Salmo 118
Fato: Há 594 capítulos antes do Salmo 118
Fato: Há 594 capítulos depois do Salmo 118
Some esses números e teremos 1188.
Qual é o verso central da Bíblia?
R:Salmo 118:8
Esse verso fala algo significante acerca da
perfeita vontade de Deus para as nossas vidas?

A próxima vez que alguém disser que
gostaria de descobrir a perfeita
Vontade de Deus para a sua vida,
e que quer estar no centro da
Sua vontade, Fale a essa pessoa
o centro da Palavra de Deus!

Salmo 118:8
"É melhor buscar refúgio no SENHOR
do que confiar nos homens”.


Agora, não é estranho como isso funcionou
(ou Deus está no centro disso?)

Lembre-se de que a fé em Deus
não coloca você diante de problemas,
mas livra você deles!!


“A felicidade está em deixar
Deus controlar o seu futuro”.

3 comentários:

  1. Paz do Senhor kakaka...estou rindo por que realmente achei logo de cara estranho o endereço de seu blog. e vim realmente agradecer a sua visita, a minha amiga Jaqueline ela comentou em algum lugar do seu blog e me ligou e falou para dar uma olhadinha que eu iria amar o seu blog. quando eu cliquei me choquei uia Jesus já era?! pensei mais um ateu em minha lista mas vou ver rsrsrs, e falei ai Jesus vai em minha frente...kakaka e graças a Deus Jesus está e sempre estará kakaka..muito agradecida por me seguir eu também irei seguir esse abençoado blog. e juntos poderemos fazer a vontade do SENHOR ...tenho vários blogs. eu estou organizando aos poucos esse blogs e irei fazer os links e AWARDS e presentinhos de visitantes e etc.
    tenho um
    |
    V
    http://crenabiblia.blogspot.com
    e tenho esse também...
    http://marizamaravilha64.blogspot.com

    também evangélicos...e tenho vários, enfim faço campanhas em favor a humanidade em geral desde as almas à social, defensora da natureza, e também dos animais, enfim aos poucos irá conhecer meu humilde e simples trabalho.
    Agradeço a sua visita e volte sempre irei voltar nesse blog. assim que Deus permitir e aguardo sua visitas sempre que quiser.
    bjão em seu coração e até breve .
    Fique na paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, eu vos dou graças porque estais presente em mim, nas pessoas que amo, na Igreja e no mundo inteiro.

    Agradeço-vos por tudo o que me aconteceu neste dia e por todo o bem que se realizou no mundo.

    Peço-vos perdão porque não fui capaz de amar todas as pessoas como tu amas, nem me coloquei gratuitamente ao serviço dos outros, especialmente dos mais necessitados, sem esperar nenhuma recompensa.

    Perdoai também, Senhor, todos aqueles que hoje só viveram para si mesmos e vos desprezaram na pessoa dos doentes, dos velhos, das crianças indefesas, daqueles que não têm proteção alguma.

    Fazei, Senhor, que estes que sofrem tantas injustiças encontrem alguém que se interesse por eles, que os defenda e os ajude até que as pessoas aprendam a viver como irmãs.

    Que o vosso mandamento do amor seja vivido por todos e que acabem a exploração, as injustiças, as guerras, e toda ganância que divide e escraviza tanto as pessoas.

    Abençoai meu repouso, Senhor, e que amanhã eu acorde para uma vida nova, sendo um instrumento de vosso amor. Amém.

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir