31 de jan. de 2010

Indico Esse Selinho




Ganhei esse selinho da minha amiga N@nda do blog:
http://nandanatoeju.blogspot.com/


Regrinhas do Selinho...

1º Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho

2º Responder as seguintes perguntas:

- Você Ama? Deus e minha família.

- Você Adora? Viajar e comprar tudo que tenho vontade.

- Você Deseja? Fazer faculdade.

- Você Sonha? Em ficar magra.

- Você é? uma mãe quer dar o seu melhor as minhas princesas e uma mulher que ama profundamente seu marido.

3º Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.

Eu indico para:
- Niese tufano;
- sandra veneziani;
- Cristi@ne;

Um comentário:

  1. Ebaaa!! Vim te visitar e já pegar o selinho que me ofereceu!!
    É lindo amiga, obrigadinha!
    Tenha uma linda semana!
    Bjs
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir