29 de abr. de 2009

MIMO PARA AS VERDADEIRAS MÃES LEOAS.


Ofereço esse mimo a você mãe leoa,
leve e passe pra tres maes leoas e escreva um pouco de sua mãe.


"Nenhuma língua é capaz de expressar
a beleza e a força de uma mãe."

Todo mundo sabe que mãe é mãe. Ninguém jamais discute o amor materno nem tudo aquilo que uma mãe faz pelos seus filhos, mas só nos momentos em que isso fica óbvio, é que você vê o quanto ela realmente te ama. Nunca me esqueço quando tive que ir pela primeira vez na escola, nossa que dor em ficar longe da minha mãezinha, me lembro que ela me levava na escola e ficava sentada do lado de fora da classe só pra eu me acostumar, mas não teve jeito, a hora que ela pensava que eu já havia se esquecido dela e ia embora, Pronto!! Lá estava eu chorando, me lembro que eu toda hora dava uma espiadela só pra ver se ela estava lá mesmo e quantas noites ela passou em claro quando tinha gripe por medo que eu parasse de respirar, pois tinha bronquite alérgica, me lembro quando tinha insônia quando criança ela segurava minha mão ate eu dormir, sua mão me dava tanta segurança.
Nunca vou me esquecer da sua FORÇA, ao lado da minha casa tem uma igreja Presbiteriana e quando estava em construção, fizeram a pedra fundamental e eu muito xereta fui La ver a pedra bem de pertinho e essa pedra caiu em cima de mim, me lembro como se fosse hoje era muito pesada, e quando ela me ouviu chorar ela foi lá e em segundos levantou a pedra de cima de mim, como se tivesse levantando uma almofada, me lembro que o pessoal da igreja não acreditou quando contaram que ela levantou sozinha aquela pedra, É ELA VIROU UMA LEOA na hora.!!
Ela sempre tomou conta de mim em tudo, da adolescência ao casamento, me lembro quando casei ela chorou muito, mas ate hoje quando ela não esta por perto, sinto o chão fora dos meus pés, ela me socorre em qualquer momento e qualquer hora. Lembro-me quando nasceram minhas meninas, ela estava lá chorando de alegria junto comigo e quando as lutas chegaram ela sempre teve suas mãos estendidas para minha família.
MÂE você é uma mãe de ouro e dedico a você esse mimo.
NÃO MEXA COM MEUS FILHOS, POIS VIRO UMA LEOA.
DONA TEREZA VOCÊ É REALMENTE UMA LEOA.





8 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Lindo texto... e obrigada por ter tocado o meu coração... e assim pude voltar meus pensamentos a minha mãe-flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Demorei hj,pois tive um problemão para encarar.Filho adolescente faz cada coisa!Deus está no controle.Peço pro favor que ore em favor do meu filho Kelvin Samuel que se meteu em uma confusão com um coleguinha e a mãe desse menino é a maior macumbeira do bairro.Em nome de Jesus eu peço que me ajude em oração ,para que nada de mal aconteça a ele.Obrigada pelo selo.É lindo >Desculpe minha tristeza hj.bjns

    ResponderExcluir
  3. Bom dia e paz, visitei seu blog e gostei mt.
    Parabéns!!!Deus continue te abençoando hj e sempre e te desejo um dia de VITÓRIA ABSOLUTA!
    Bj no eu ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda e irmã querida,tem surpresa prá vc lá no manancial.Traga o selinho tá?Espero que goste.bjns

    ResponderExcluir
  5. __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯ __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯
    Que este final de semana
    seja radioso, gratificante e
    traga somente coisas boas!
    Que as estrelas cintilem em suas noites
    e que o brilho do sol suplante
    as nuvens que porventura apareceram...
    .
    __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯ __.Φ´¯¯__.Φ´¯¯__.Φ´¯¯

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amém querida mt obrigado!!
    E me diga qual é o award q vou pegar com o maior prazer.
    Uma delicia de domingo pra ti e bj no ♥

    ResponderExcluir
  7. Paz querida
    td bem?
    depois de muito tmepo, estou de volta
    e pretendo fikar por aqui...
    seu blog está cada dia mais lindo
    parabéns amada

    Grande abraço
    e fique na paz do nosso Deus
    bju

    ResponderExcluir
  8. Ouvi a história q duas tribos em constante guerra,a de baixo e a de cima,os homens mais valentes da de baixo já haviam tentado,sem sucesso,várias vezes subir pra resgatar um bebê de poucos dias de vida q era refém lá em cima e,não conseguindo,já quase desistiam. De repente,a própria mãe aparece com seu filho nos braços,e todos, espantados e incrédulos,querem saber como ela conseguiu buscar a criança se ninguém havia conseguido ao menos subir para ir até lá. Resposta da mãe: PORQUE NÃO ERA O FILHO DE VOCÊS QUE ESTAVA LÁ.

    ResponderExcluir