23 de jan. de 2015

Igual ao carnê do baú da felicidade

Como anda sua vida com Deus?
Será  que esta como o carnê  do baú?
Rigorosamente em dia
Pois bem!
Eu não estava com minha vida assim, posso afirmar que se não fosse a misericórdia de Deus, hoje minha família estaria destruída completamente.
Eu Pedrina desleixei das coisas do Senhor, começou  tao vagamente que quando  percebi  já não ia mais nos cultos. Deixei de  viver os milagres de Deus por uma semente  que o diabo  plantou em meu coração. Sou filha única  e passei  15 anos de minha vida orando para que meus pais na velhice não ficassem acamados. Pois meu pai tornou portador de uma doença rara que os médicos acham que é a pior doença que existe na face da terra, Esclerose Lateral amiotrófica (ELA). Atrofiado dos pés a cabeça, essa era a situação de meu pai no qual passei 15 anos orando para que isso não acontecesse. Minha fé foi abalada, peguei medo de orar, pois acreditada que tudo que pediria ao contrario aconteceria. E assim foram meses soando ao meu ouvido "não ora".

Definição de oração

A palavra oração ou prarthana (Em Sânscrito) é derivado por duas palavras : ‘pra‘ e ‘artha’ que significa suplicando fervorosamente. Em outras palavras, é pedir a Deus intensamente alguma coisa com desejo.

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;Romanos 12:12

E nos demais meses parei de ir na igreja, parei de ser dizimista, ofertante e fiquei literalmente desviada da presença de Deus.
Quando ia aos cultos, ouvia a palavra, mas não praticava.
E assim minha vida deixou de estar rigorosamente em dia com DEUS!
E minha vida não estando alinhada com Deus, vivi no deserto por 3 anos, na insatisfação, na infelicidade, no desanimo, tudo que eu achava que daria alegria a mim era por minutos ou dias.
ERA LITERALMENTE INSATISFEITA INTERIORMENTE, IMAGINA EXTERIORMENTE, ENTÃO!.
Mas o Senhor fez cair as escamas dos meus olhos a tempo e no dia 31 de 2014 exatamente as 22h fui a igreja passar a virada de ano, moída, exausta, cansada e sobrecarregada, mas o senhor me libertou e me restaurou e em menos de 30 dias tudo aquilo que havia perdido, inclusive o amor a Deus, tudo foi RESTITUÍDO

imagem|divulgação|internet
Comecei 2015 com o proposito de ser como o carnê do baú da felicidade

"ESTAR RIGOROSAMENTE EM DIA COM DEUS"

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Isaías 61:7

Meus queridos,
andar no deserto não é nada bom, mesmo que você olhe e vê que o mundo é belo, mas a alegria é momentanea, mas com JESUS A ALEGRIA É ETERNA.

Abraços a todos
Pedrina



Nenhum comentário:

Postar um comentário