1 de fev. de 2017

Gestão Sobrenatural

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, estes são filhos de Deus.
Romanos 8:14

Gestão Sobrenatural

Como um filho do Deus Altíssimo, você pode esperar ser conduzido pelo Seu Espírito em todas as áreas da vida. Deus não quer que você gerencie sua vida em sua própria força e fique frustrado com resultados medíocres ou mesmo desastrosos. Ele quer que você faça isso pelo Seu Espírito e obtenha resultados que são divinamente orquestrados!

Por exemplo, descobri que quando Deus quer me fazer avançar em uma área da minha vida particular, algum ministério na igreja, mesmo um tema para mensagem, o Espírito Santo me direciona colocando situações, pessoas, sentimentos, até coincidências que não são, para direcionar os objetivos do Senhor através de nossa vida.

Deus pode fazer o mesmo por você quando se trata de sua família ou carreira. Seja o que for, o Espírito de Deus em você pode mostrar o que você precisa saber. Ele pode fazê-lo através de pessoas ou inspirações em seu coração. Espere ver e receber Sua liderança como uma provisão de Sua graça - para uma gestão sobrenatural em sua vida e desfrutar de sucesso bom!


Bom dia. Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário