1 de fev. de 2017

O que é oração sincera a Deus 

.. A oração sincera (contínua) de um homem justo, faz um tremendo efeito [poder em ação]. Tiago 5:16, AMP 

O que é oração sincera a Deus 

A Bíblia nos diz que quando Elias orou fervorosamente para que não chovesse, não choveu na terra por três anos e seis meses (Tiago 5:17).

Você pode estar pensando, isso deve ter sido uma grande oração! Gostaria de aprender a orar assim . Então, como Elias orou "fervorosamente"? Você ficará surpreso ao saber que sua oração não foi uma longa, intensa e cansativa oração. Não caiu de joelhos para implorar a Deus por horas ou dias. A oração fervorosa de Elias era apenas uma simples declaração de fé: "Como vive o Senhor Deus de Israel, diante de quem estou, não haverá orvalho nem chuva nestes anos, senão pela minha palavra" (1 Reis 17: 1). Ele simplesmente declarou com fé que não haveria chuva.


Você pode ver que nossa idéia de orar seriamente é muito diferente da de Deus? Hoje, você não precisa implorar a Deus por seu milagre, porque Ele está mais do que disposto a atender sua necessidade. Tudo que você precisa fazer é confiar em Sua graça e falar com sua montanha na fé. Isso é orar fervorosamente a Deus. Essa é uma oração eficaz que produzirá resultados dinâmicos e maravilhosos!


Bom dia. Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário