22 de set. de 2017

Deus vê o que você pode se tornar por Sua Graça



Pois por uma só oferta aperfeiçoou para sempre os que são santificados.
Hebreus 10:14,
 
 Deus vê o que você pode se tornar por Sua Graça  

Quando Deus estava com Moisés no Monte Sinai, os israelitas ficaram impacientes e pediram a Arão, a quem Moisés tinha deixado encarregado, para  fabricar deuses para adorar. E sem uma palavra de protesto, Arão permitiu que um bezerro de ouro  fosse feito, para que pudessem adorá-lo. Enquanto esta abominação estava acontecendo, Deus estava dizendo a Moisés que Aarão seria Seu primeiro sumo sacerdote: "Chamai pelo teu irmão, Arão e seus filhos ... Separai-os do restante do povo de Israel para que eles possam ministrar E sereis meus sacerdotes "(Êxodo 28: 1).

Deus não sabia o que estava acontecendo lá embaixo? Claro que Ele sabia, mas Ele não viu Aaron como ele era então. Ele viu o que Aarão viria a ser por Sua graça - Sua graça imerecida . Deus viu Aarão representando o povo diante dele como sumo sacerdote da nação, e entrando no lugar santo no dia da expiação.

Meu amigo, como com Aaron, Deus sabe tudo sobre seus desafios e fraquezas. Se um erro que você fez continua voltando para assombrá-lo, ou se você tem uma fraqueza que continua aparecendo, não se concentre nele e fique frustrado. Olhe através dos olhos de Deus e veja como Ele o vê por Sua graça.

Para o seu Pai celestial, você é justo em Cristo, aperfeiçoado e santificado  por Sua obra acabada (2 Coríntios 5:21). Uma vez que você perceber que é assim que seu Pai vê você, você começará a manifestá-lo em suas ações. Então, como Aarão, você será capaz de se elevar acima do que você é agora, e ser o campeão que Deus já vê , através de Sua graça! No amor de Jesus!!!! Shalon!!!!







Credito: traduzido e remanejado por Prª Ivane de Araujo.
Imagem: reprodução|internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário