22 de set. de 2017

Seu tempo é agora!

... Eis que agora é o tempo aceito; Eis que agora é o dia da salvação.
2 Coríntios 6: 2










  Seu tempo é agora!  
Cuidado com dois ladrões em sua vida. Eles são chamados de "ontem" e "amanhã". Eles vão tentar roubá-lo da sua alegria presente. Ontem irá lembrá-lo de seus erros do passado e Amanhã vai lembrá-lo de seus próximos desafios e tentar afogá-lo com preocupação.

Lembra-se dos dois ladrões que foram crucificados com Jesus? Um deles viveu em seu passado (ontem). Tão consciente de tudo o que tinha feito,  não quis pedir ao Senhor que o salvasse. O outro ladrão apontou o Senhor para o futuro (amanhã), dizendo: "Senhor, lembra-te de mim quando entrares no  teu reino". A resposta de Jesus foi "hoje" - " hoje estarás comigo no paraíso" (Lucas 23: 42-43). Jesus salvou-o naquele mesmo dia!

Amado, Jesus foi crucificado no meio destes dois ladrões para redimir-te de ser roubado à esquerda e à direita da tua alegria e paz presentes. Você não tem que viver a vida lamentando o passado ou se preocupar com o futuro. Quando se trata de sua salvação, Deus tem apenas um momento - agora. Sua Palavra diz que " agora é o tempo aceito ... agora é o dia da salvação". Se você está doente, Deus quer que você fique curado agora . É difícil de acreditar? Veja como Jesus curou os doentes. Ele nunca disse a nenhum dos que vieram a Ele: "hoje não. Volte amanhã ", ou" Você veio tarde demais. Você deveria ter vindo ontem. "

Meu amigo, Deus quer ajudá-lo hoje, não amanhã ou na próxima semana. Ele é uma ajuda muito presente em tempos de angústia (Salmo 46: 1). Alcance agora e pegue toda a ajuda que você precisa dele!                            No amor de Jesus, bom dia!!!!!!!!!








Credito: traduzido e remanejado por Prª Ivane de Araujo.
Imagem: reprodução|internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário