22 de set. de 2017

Receba a porção diária de Sua Palavra,

Porque assim como a chuva cai, e a neve do céu ... assim será a Minha palavra que sai da Minha boca ...
Isaías 55: 10-11

  Receba a porção diária de Sua Palavra,  

Deus segura o universo inteiro na palma da Sua mão. Seu conhecimento é insondável e Sua sabedoria não conhece limites. Se Ele liberasse todo o Seu conhecimento e sabedoria sobre nós de uma só vez, nossos cérebros finitos não seriam capazes de suporta-lo! É por isso que no Livro de Isaías, diz-se que a Palavra de Deus procede de Sua boca e se resume a nós como a chuva e as gotas ou flocos de tamanho de um bocado.

Meu amigo, Deus quer que você participe de Sua Palavra, e Ele lhe dá nutrição dela em porções de tamanho de bocado que você pode facilmente digerir. Portanto, não se preocupe em não entender um sermão inteiro ou um capítulo inteiro na Bíblia. Basta confiar no Espírito Santo para comunicar-lhe o que você precisa saber - será alimento mais do que suficiente para o dia.

Apenas uma palavra de sabedoria do Senhor através de Sua Palavra pode mudar toda a sua situação. Apenas uma palavra de Sua boca pode quebrar esse vício ao longo da vida, expulsar essa doença, restaurar o casamento quebrado ou dar-lhe uma grande ideia de negócio. Você não tem que entender a Bíblia inteira para fazer o seu caminho bem sucedido . Apenas não se esqueça de coletar e consumir as porções  da Palavra de Deus todos os dias! No
amor de Jesus, Shalon!!!!!!















Credito: traduzido e remanejado por Prª Ivane de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário