22 de set. de 2017

Entre e permaneça em paz

E disse-lhe: Filha, a tua fé te curou. Vai em paz, e sê curada da tua aflição. "
 Marcos 5:34

Entre e permaneça em paz




Podemos pensar que quando Jesus disse à mulher que tinha sido curada de uma hemorragia de 12 anos, "Vá em paz", Ele estava apenas dando-lhe uma saudação de despedida. Mas verificando no grego descobrimos que ele realmente diz: "Vá para a paz."

Podemos perguntar por que Jesus disse a ela para "ser curada de sua aflição", quando ela já estava curada no momento em que o tocou. Mais uma vez, podemos olhar essa frase no grego, percebemos que Jesus estava realmente dizendo a ela para ser curada, mas não apenas curada. Em outras palavras, Jesus conduziu-a em paz para que ela pudesse ser curada em todos os sentidos se ela tinha sido traumatizada por procedimentos médicos anteriores, ela teria paz de espírito e sono profundo.


Jesus não só quer curar mas também quer tornar completa sua vida. Talvez muitas coisas o incomodem hoje. Entre na paz e permaneçam em paz. Como? Ao lançar todos os seus cuidados para o Senhor. Mantenha sua mente na fidelidade e bondade de Jesus, e em Seu perfeito amor por você. O próprio Príncipe da Paz o manterá em perfeita paz (Isaías 26: 3), trazendo cura e integridade em seu corpo e circunstâncias.


Shalom!



Credito: traduzido e remanejado por Prª Ivane de Araujo.
Imagem: reprodução|internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário